NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 18 de fevereiro de 2012

Santos joga bem e vence o Mirassol - 3 x 1

Caros amigos, ao contrario do que aconteceu na última quarta feira, hoje vou dormir tranquilo. Não estou dizendo que o Santos jogou uma partida soberba. Mas o que vi foi um time com mais garra, mais organizado em campo, fazendo boa marcação e alguns jogadores se sobressaindo.

Considerando que o time do Mirassol é muito superior ao The Strongest, que enfrentamos no meio da semana, o Santos teve enorme progresso em relação àquela partida. Quero ser otimista e considerar que a atuação do time nesta tarde noite, seja um sinalizador de uma enorme luz no fim do túnel.

Quanto aos jogadores que atuaram hoje, o goleiro Aranha não teve muito trabalho e não gostei do lateral direito Fucile. Quando tentou apoiar o ataque, pareceu indeciso e andou perdendo alguns lances que pareciam estar sob seu controle. Gostei do lateral esquerdo Juan, que estava sempre presente no apoio ao ataque e com muito mais segurança que seu companheiro da lateral direita. O gol que marcou já na estréia, com certeza servirá como grande motivação.

A zaga esteve bem, assim como o Henrique, bem melhor que nas partidas anteriores. O Arouca voltou a jogar bem, colaborando bastante com jogadas de apoio ao ataque. Paulo Henrique Ganso esteve muito bem e se continuar neste crescente, com certeza voltará a ser o grande maestro no meio de campo.

E o Ibson, hein pessoal... por mais que a gente torça para que o moço acerte, não tem jeito mesmo. Ele é bastante esforçado mas não passa disto. Uma pena. Não sei onde foi que ele esqueceu seu futebol. O Elano apesar de não estar jogando bem, quando entrou deu para perceber que seu futebol é muito superior ao do seu companheiro que foi substituído.

No ataque, Borges teve melhor movimentação que na partida da Bolívia e Neymar correu muito mas sua atuação não foi muito destacada.
O Peixe volta a campo na próxima quarta feira as 19:30 horas em Barueri, contra o Comercial de Ribeirão Preto.


Nenhum comentário: