NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Santos perde muitos gols e leva castigo no final da partida


Caros amigos, apesar das ótimas chances de ter matado a partida enquanto o placar estava 1 a 1, o Santos não soube resolver e acabou surpreendido nos minutos finais. Assim, o Peixe iniciou a sua jornada pelo tetra campeonato da Libertadores com derrota, nesta quarta-feira, para o The Strongest, em La Paz, na Bolívia.

Apesar que em determinados momentos do segundo tempo, o Santos sofreu muita pressão por parte dos bolivianos, perdemos inúmeras chances claras de gols que poderiam ter liquidado a partida em nosso favor.

Para os torcedores que compareceram ao estádio, o espetáculo dentro de campo foi muito bom. Para as nossas pretensões de chegar ao tetra da Libertadores, a derrota foi um balde d´água fria, que evidenciou um time muito vulnerável e inseguro. O alerta foi ligado. 

Grave foi a desinformação do Santos quanto ao lateral Juan. O técnico Muricy Ramalho só descobriu em território boliviano que estava proibido de promover a estreia do lateral-esquerdo. O mesmo estava confirmado como titular para esta quarta-feira em La Paz, mas não pôde entrar em campo, já que estava suspenso pela Conmebol, devido ter sido expulso no final da partida entre São Paulo e Libertad-PAR, no dia 26 de outubro, válida pela Copa Sul-Americana do ano passado.
 Agora vão dizer que já sabiam... então por que viajou? Para gastar mais e fazer turismo?

O próximo jogo do Santos na Libertadores é contra o Inter, dia 8, na Vila. Pelo Paulistão, o time enfrenta o Mirassol, sábado, fora de casa. Muricy provavelmente vai poupar os titulares.




Um comentário:

R. Baroni disse...

Bah seu Célio, que começo mequetrefe... eu não consegui assistir ao jogo na TV (alguém conseguiu?) por causa dessa confusão entre a Fox Sports e a SKY, e como a internet daqui é muito ruim, tive de ouvir no rádio. Mas o que pude escutar no rádio é isso que vc escreveu: o Santos teve inúmeras chances de ganhar (e de goleada) o jogo, mas mandou tudo pras cucuias... Perder 1 jogo é normal, mas perder 1 partida que poderia ter sido ganha facilmente é de doer. Não quero ser pessimista, mas se o Santos não ganhar do Inter na próxima partida - o que, de certo modo, é plenamente plausível - a classificação vai virar sofrimento, da mesma forma que no ano passado. Grande abraço!