NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 20 de março de 2012

Edemilson Morais - Goiânia, fez comentário no blog do Odir Cunha, a respeito de uma postagem aqui publicada



Caros amigos, o que é bom, tem que ser divulgado. Estava lendo os comentários de leitores do blog do grande escritor e historiador Odir Cunha, quando me deparei com o comentário de EDEMILSON MORAIS, de Goiânia, mencionando uma postagem que fiz neste blog.



Eu que ainda estou engatinhando como blogueiro, fiquei muito felíz com o que ele relatou. Obrigado Edemilson e abaixo estou publicando na íntegra o que você escreveu no blog do Odir:



Odir convido a você e todos os santistas a ver o vídeo raro e maravilhoso postado no blog do Celio, confesso que fiquei arrepiado.
A propósito, você nunca escreveu sobre Odair
Titica?
Abraços…    Edemilson Morais - Goiânia




Para quem ainda não viu a postagem a que o Edemilson se referiu, vou publicá-la novamente:

Caros amigos, apresento a vocês este vídeo com imagens raras, de um jogo entre Santos x Corinthians, realizado em 04 de julho de 1948, na antiga Vila Belmiro. Observem os torcedores chegando nos bondes super lotados, a invasão de campo após o final do jogo e como era o antigo estádio. Uma raridade que vale a pena ser vista e recomendada aos amigos.


Nenhum comentário: