NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 31 de março de 2012

Humor... Nome Próprio




Caros amigos, hoje no jogo entre Portuguesa x Santos no Canindé, espero que as respectivas torcidas lotem a "arquibancada da Lusa" e a "geral do Santos".
Leia a piadinha abaixo e entenda a que estou me referindo...

Manoel entra no cartório para registrar o nascimento de sua filha e a atendente, muito mal-humorada, pergunta:

— Qual o nome?

— Arquibancada da Lusa. — responde ele, todo orgulhoso.

— Olha, no caso, eu não vou poder tá registrando a menina com esse nome, senhor.

— Ué! Mas eu tenho um amigo meu que também é fanático por futebol e conseguiu registrar o filho dele como Geraldo Santos!



Nenhum comentário: