NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 13 de março de 2012

Segundo Mano Menezes, Neymar tem que jogar na Europa


Caros amigos, achei esdrúxula e muito infeliz a declaração do atual técnico da Seleção Brasileira, dizendo que o Neymar tem que sair do Brasil . Ele quer que todos façam como a Seleção que abandonou o país e só joga no exterior, fazendo amistosos que não trazem absolutamente nenhum benefício na parte técnica. Se estão atrás só de retorno financeiro, quero ver se eles conseguem ganhar a Copa de 2014 com dinheiro.

Ao invés do Mano ficar dando palpites errados e onde não deve, ele que procure arrumar a Seleção que até agora sob seu comando, foi uma das piores que já vi. Atualmente dá sono assistir a seleção jogar.
 Ele disse que o Neymar deve sair porque além de estar sendo muito assediado aqui no Brasil, também está se expondo demais e não se concentra no futebol como deveria.

O que o Mano não sabe ou não se ligou, é que além do futebol, o Neymar tem outro motivo que o prende no Brasil. Seu filhinho que está numa idade em que a presença do pai é muito importante. Se ele for para a Europa, quando vier visitar seu filho, será visto pelo garotinho como uma pessoa qualquer. Ao passo que se ficar até pelo menos 2014, criará fortes raízes com o menino. Não estou aqui dizendo que o Neymar só está no Santos por causa do seu filho. Mas que é uma das razões principais, não tenho dúvidas.

Eis as palavras de Neymar sobre o assunto:  “Eu estou jogando feliz, desde quando subi, eu disse que vou ficar no Santos, já são três anos falando que eu vou embora, estão querendo me mandar embora. Eu quero ficar, gente! Quando achar que tenho que ir embora, eu vou, mas não é o momento. Eu falei que vou ficar até 2014”.

Portanto sr. Mano Menezes, deixe de dar palpites e pense se já não está na hora de pegar seu boné e dar o fora da Seleção como fez o Ricardo Teixeira. Não sei como ficará agora com o José Maria Marin, mas do jeito que as coisas estão, não se espantem se durante o período de treinamento para a Copa, a Seleção for treinar na Europa. Só faltava esta mesmo: Copa no Brasil e preparação na Europa. O que vocês acham?

Nenhum comentário: