NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 23 de março de 2012

Peixe é líder do seu grupo: Santos 2 x 0 Juan Aurich


Caros amigos, qual torcedor do Santos neste planeta, que não esperava uma goleada já no primeiro tempo do jogo desta noite no Pacaembu. Mas não foi isto o que aconteceu. O time do Juan Aurich veio para perder de pouco e foi o que conseguiu na primeira etapa. O

Santos teve enorme domínio do jogo, mas sem muita criatividade, não ofereceu muito perigo para o goleiro do time peruano. Com a forte marcação do adversário, o  Peixe teve praticamente só duas chances reais de gol, sendo que em uma delas, Edu Dracena marcou na cobrança de um escanteio. A forte chuva que caiu logo que o jogo foi iniciado também prejudicou em muito o toque de bola do Santos.

O segundo tempo foi recomeçado com atraso de quase 30 minutos, devido a problemas com a iluminação do estádio. No campo de jogo, não mudou muito do que foi no primeiro tempo. O Juan Aurich, continuou só defendendo-se e o Santos tentando furar o bloqueio do time que é chamado em seu país de "Ciclone do Norte". Até agora não justificou o apelido.  Neymar fez o segundo gol, com assistência do Borges.
E a desejada goleada, ficou para outra oportunidade. Porém o que vale são os três pontos e a liderança do grupo que foi alcançada.

O Santos volta a campo no domingo pelo Paulistão, enfrentando na Vila, o Bragantino, às 18:30 hrs. Pela Libertadores o próximo jogo será dia 04/04/12, em Porto Alegre contra o Internacional.


Nenhum comentário: