NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 16 de março de 2012

Santos acerta contratação de Bernardo junto ao Vasco por empréstimo


O Santos confirmou o empréstimo do meia Bernardo, junto ao Vasco, até o final do ano. O acerto salarial, confirmado no início da tarde pelo empresário do jogador, Léo Rabello, virou negócio fechado, nas palavras tanto do atleta como de Felipe Faro, superintendente de Futebol do Peixe.

”Estou esperando apenas o Vasco me liberar para fazer os exames médicos e assinar o contrato. Acredito que isso acontecerá segunda ou terça-feira. Da minha parte está tudo acertado. Estou aliviado por saber que em breve vou poder voltar a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol”, disse Bernardo, por meio de sua assessoria de imprensa. Ele aproveita a despedida para mostrar carinho pela torcida cruzmaltina. “Deixarei muitos amigos no Vasco e um carinho enorme pela relação que tive com o torcedor durante esse período”.

Segundo Faro, as conversas começaram há três dias. “Ele vem por empréstimo. Nosso departamento jurídico já está trabalhando na minuta do contrato. No começo da semana que vem estará tudo pronto para o jogador assinar. É um empréstimo até 31 de dezembro. O Santos tem opção de adquirir 100% do jogador”.

Briga com o Vasco

O Vasco investiu R$ 3 milhões na compra do jogador no fim do ano passado. No dia 15 de fevereiro, ele entrou com ação na Justiça salários, luvas e Fundo de Garantia, atitude que causou insatisfação no restante do elenco.

Sem clima em São Januário, a condição imposta pelo clube para sua negociação foi a retirada da ação na Justiça. Bernardo, no entanto, não poderá disputar a Libertadores com a camisa do time da Vila Belmiro. Isso porque o regulamento da competição não permite que atletas inscritos por um clube atuem por outro.

Em 2011, o Santos passou por situação semelhante ao contratar o Borges, que já havia atuado pelo Grêmio e não também pôde disputar a Libertadores.
(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)

Nenhum comentário: