NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 15 de abril de 2012

E a festa continua neste domingo...




Festa, ídolos e uma data histórica: o clima na Vila Belmiro neste fim de semana é o melhor possível. E para manter o ritmo de "ousadia e alegria", o Santos volta a campo pelo Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h, contra o já rebaixado Catanduvense. A vaga garantida nas quartas de final não basta: o Peixe quer a vitória para se manter entre os quatro primeiros e, assim, disputar o mata-mata em casa.

O técnico Muricy Ramalho não fez mistério para o duelo e colocará força máxima em campo. Elano receberá a chance de assumir a condição de titular. Com isso, Ibson vai para o banco.

Aliás, no banco de reservas está a principal ausência sentida pelo treinador. Alan Kardec não se recuperou de dores na região da costela e desfalcará a equipe. No restante, o time é o mesmo das últimas partidas. O alçapão da Vila virou um fator importante para o Santos nessa temporada. O time está invicto atuando sobe os seus domínios, em 2012.

Após o confronto diante da Catanduvense, o Peixe se prepara para mais uma partida decisiva. Dessa vez, pela Taça Libertadores da América. Na próxima quinta-feira (19), às 19h45, o Peixe encara o The Strongest, da Bolívia, na Vila Belmiro, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da competição. O time depende apenas de si para se classificar, podendo perder até de goleada para os bolivianos.

Já rebaixado, o Catanduvense dispensou parte do elenco e deve mandar o restante embora na segunda-feira, já que não deve disputar a Copa Paulista, no segundo semestre, e só voltará a jogar na Série A2 de 2013. A única expectativa é conseguir uma despedida digna e não acabar como coadjuvante de uma goleada histórica no dia em que o Santos vai comemorar em campo seu centenário.
(Fonte: TV Tribuna - Santos)

Nenhum comentário: