NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 10 de abril de 2012

Neymar faz gols mais do que todos atacantes do Santos


Embora seja o melhor ataque do Paulistão Chevrolet, empatado com o líder São Paulo, com 41 gols, o Santos tem visto Neymar “salvar” o setor ofensivo da equipe na temporada 2012.

Com Borges, principal goleador do Brasileirão do ano passado, com 23 gols, em má fase, os gols da equipe têm sido centralizados na Joia. Neymar anotou 15 gols em 16 jogos nesta temporada, mais do que todos os outros atacantes juntos.

Para completar a linha de “Neymar contra a rapa”, os dois principais parceiros dele na frente deixaram a partida contra o São Caetano baleados. Borges sofreu uma pancada na cabeça, ficou tonto e, no intervalo, deu lugar a Alan Kardec.

O problema é que o curinga santista, vice-artilheiro na temporada, com seis gols em 20 jogos, sofreu uma pancada na costela no fim do jogo e deixou o técnico Muricy Ramalho muito preocupado.

– A pancada foi forte, ele estava sentindo uma dor terrível. Vamos ver, temos toda a semana, mas a situação dele realmente preocupa – afirmou o técnico, em entrevista coletiva após a partida.

Nesta segunda-feira, o elenco ganhou folga e, nesta terça, Kardec deve ser submetido a uma avaliação médica para saber a gravidade do problema.

Ainda no vestiário do Anacleto Campanella, após o jogo, o jogador já estava se sentindo melhor, mas precisa de avaliação. Borges passa por situação mais tranquila. A dupla passou a segunda em tratamento.

A preocupação aumenta devido a situação dos substitutos. O colombiano Rentería ainda está sem ritmo após se recuperar de lesão. Já Dimba e Tiago Alves, ambos com 19 anos, ainda são inexperientes.

Enquanto isso, Neymar segue dando conta do recado e, com 11 gols, briga pela artilharia do Paulistão, título que ainda não tem.

Com mais cinco jogos na competição se o Peixe chegar à final, ele pode conseguir o feito e mostrar ainda mais sua importância para o ataque santista este ano.

GOLS DOS ATACANTES:

Neymar: 15

Alan Kardec: 6

Borges: 4

Dimba: 3

Rentería: 0

Tiago Alves: 0
(fonte: Lancenet.com)

Nenhum comentário: