NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 8 de abril de 2012

Páscoa amarga: São Caetano 2 x 1 Santos


No feriado de Páscoa, o Santos titular saiu de campo triste. Após esboçar novo show de Neymar, que teve boa atuação no primeiro tempo, o Peixe foi surpreendido nos contra-ataques pelo São Caetano e saiu de campo derrotado por 2 a 1, neste domingo, no Anacleto Campanella.

Os três pontos do Azulão certamente serão contestados pelo Peixe, já que um gol legal de Paulo Henrique Ganso foi mal anulado na segunda etapa.

O lance aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo, após um chute de longe de Elano. A bola bateu no travessão do goleiro Luiz e no rebote, o camisa 10 empurrou para as redes. O juiz anulou o gol, alegando posição irregular do santista. Porém, quando o Elano chutou, Ganso estava pelo menos três metros atras dos zagueiros, em posição totalmente regular.
- Não dá para anular um gol como esse. Essa é a nossa arbitragem - limitou-se descrever o lance.

Mesmo assim, errando muitos passes, principalmente no meio de campo, o Alvinegro esteve irreconhecível no segundo tempo. Desatento, o Santos foi obrigado a se contentar com um chocolate amargo na Páscoa, na última partida feita com 99 anos de vida.

Agora, o Alvinegro enfrenta a Catanduvense no próximo domingo às 16:00 hrs, na Vila Belmiro, um dia após completar 100 anos.

No primeiro vídeo, você poderá ver o gol válido e também o erroneamente invalidado do Santos. No segundo, os três gols válidos da partida.



Nenhum comentário: