NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ponte x São Paulo é adiado. Santos foi o maior prejudicado...


O adiamento do jogo entre São Paulo x Ponte Preta, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira, causou irritação no Santos. O meia Paulo Henrique Ganso, pelo Twitter, se manifestou rapidamente e desabafou.

Ganso disse que o Peixe foi prejudicado, já que o rival terá mais tempo para se preparar para a semifinal do Paulistão, no próximo domingo, entre as duas equipes.

"Sempre o Santos prejudicado!", postou o camisa 10 do Peixe.

O vice-presidente de futebol do Santos, Odílio Rodrigues Filho, também disse que a equipe foi prejudicada, mas espera que a decisão tenha sido tomada baseada em critérios técnicos.

- A coisa fica desigual. Fomos prejudicados. Porque teve todo o sacrifício da nossa ida a Bolívia, chegamos às seis e meia da manhã em Santos, com o time muito cansado e temos jogo já domingo. Ficamos inferiorizados com relação ao São Paulo - disse Odílio, por telefone, ao LANCENET!.

São Paulo e Ponte Preta se enfrentariam nesta quinta-feira, às 22h, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, o duelo em Campinas foi cancelado por conta da chuva, que alagou o gramado da equipe do interior. O duelo será remarcado, ainda sem data para acontecer.

Já a semifinal do Paulistão, entre Santos e São Paulo, será no próximo domingo, às 16h, no Morumbi.
(Fonte: Lancenet.com)

Nenhum comentário: