NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Santos inscreve Maranhão e deixa Gerson Magrão fora da Copa Libertadores

O Santos anunciou nesta segunda-feira que o lateral-direito Maranhão será inscrito na fase de mata-mata da Copa Santander Libertadores.

Por outro lado, surpreendentemente, o meia Gerson Magrão, uma das contratações do clube para esta temporada, ficou fora e só será utilizado mesmo no Campeonato Brasileiro.

Maranhão vestirá a camisa 21 no lugar de Pará, emprestado ao Grêmio. Ele ganhará chance por conta da série de problemas que o técnico teve nos últimos dias para compor o setor pela direita.

Sem Fucile, se recuperando de uma torção no pé esquerdo desde a penúltima rodada da primeira fase do Paulistão, Muricy vinha improvisando Henrique pela direita, mas no último sábado o volante também virou baixa. Ele sofreu uma lesão no joelho direito e dificilmente enfrenta o Bolívar, nesta quarta-feira, em La Paz, pela primeira partida das oitavas de final da competição internacional.

Para piorar, o lateral-direito Crystian, de 19 anos, e que também estava inscrito na Liberta, ficará um período afastado. Ele voltou a sentir uma lesão na coxa direita e, segundo Muricy Ramalho, vai precisar ficar parado fazendo reforço muscular.

- Ele é muito frágil ainda fisicamente. Se forçar um pouco, não guenta. Por isso a importância de um trabalho lá embaixo, na base - afirmou o técnico, após a partida do último domingo, entre Santos e Mogi Mirim, que classificou o Peixe para as semifinais do Paulistão.

O Santos ainda não anunciou a lista completa e tem 48 horas para enviar o 25 nomes à Conmebol, sendo que pagará multa caso opte por divulgar na véspera. Para o mata-mata, cada clube tem direito a três trocas.
(fonte: Lancenet.com)

Nenhum comentário: