NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Santos nega troca de Ganso por Robinho


Num momento em que Paulo Henrique Ganso volta a se firmar como um dos melhores jogadores brasileiros em atividade no País, as especulações em torno de seu nome voltam a surgir. Desta vez, está envolvido em uma suposta troca com Robinho, que joga no Milan e que voltaria para o Santos.

Sem ouvir oficialmente dirigentes do Peixe, o portal italiano La Stampa informou que existe tal interesse por parte do Alvinegro e também de Robinho, mas que o negócio esbarra na diretoria rossonera, que não quer se desfazer do jogador. O atacante ex-Santos e Seleção Brasileira voltou a jogar bem e é titular na maior parte do tempo, ao lado do sueco Ibrahimovic.

Apesar do interesse sempre demonstrado pela diretoria do Peixe, e nunca negado pelo atleta, é bastante improvável que ele volte a jogar no clube neste momento. A Tribuna procurou a advogada de Robinho, Marisa Alija, que negou essa possibilidade.

"Agora ele está bem lá, está com a cabeça focada em jogar lá. Até porque tem mais dois anos de contrato", declarou. "Ele deixa claro que um dia quer voltar e não fala uma data certa, mas seria mais para o fim da carreira".

O presidente do Peixe, Luis Alvaro Ribeiro, classificou a informação como "piada". E disse: "A cada véspera de partida importante do Santos, algumas pessoas de caráter muito duvidoso plantam uma notícia envolvendo o Ganso", respondeu. "Isso não tem o mais remoto fundamento. Essa notícia é ridícula".
(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)

Nenhum comentário: