NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 22 de abril de 2012

Santos vence Mogi Mirim por 2 a 0 e está na semi do Paulistão

Neymar manda um beijo para Edson Ratinho, do Mogi

Caros amigos, com uma atuação segura, o Santos cumpriu as expectativas e fez a sua parte, derrotando o Mogi Mirim, por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Os gols de Maranhão e Neymar colocaram o Peixe nas semifinais do Campeonato Paulista

Com Henrique, Elano e Borges poupados, o Santos foi um pouco modificado para essa partida, mas com o mesmo padrão de jogo que vem apresentando em suas últimas exibições. O Peixe abusou do toque de bola para controlar o adversário e, aos poucos, foi criando as chances de gol.

O time do Mogi também abusou, mas em faltas sobre Neymar, que ao todo, foram sete. O recurso encontrado pelo Mogi Mirim na tentativa de parar o craque se mostrou mais do que improdutivo. Usando de intimidação com palavras e pancadas dentro de campo, o Sapão pensou ser possível segurar o craque. Na verdade, isso só aumentou a vontade do camisa 11.

Com uma bela assistência para Maranhão e um golaço na segunda etapa, fazendo fila na defesa adversária e empatando na artilharia com Hernane (agora, cada um tem 13 gols, mas o atacante do Sapão está eliminado), o craque comandou a vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, na Vila Belmiro, e garantiu o Alvinegro nas semifinais do Paulistão, contra o São Paulo.

No entanto, antes de pensar no duelo com o tricolor paulista, que pode lhe levar a mais uma decisão estadual, os  Santistas terão que visitar o Bolívar (Bolívia), na próxima quarta-feira, às 22:00 hrs no confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. 


Nenhum comentário: