NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 15 de abril de 2012

Sem ressaca da festa de sábado, Santos goleia: 5 x 0


Caros amigos, após as festividades de ontem, o Santos voltou nesta tarde na Vila Belmiro e ainda em ritmo de festa, aplicou uma goleada no Catanduvense por 5 a 0, em sua primeira apresentação como um clube centenário.
Ganso (2), Neymar e Borges (2), fizeram os gols. O primeiro do camisa 10, inclusive, pode ser considerado de ‘placa’, digno dos 100 anos de história do alvinegro praiano. 

Como fato desagradável, foi a contusão do lateral direito Fucile, que após levar um pisão de um adversário, logo foi substituído com dores no pé. Esperamos que não tenha acontecido nenhum problema grave. Também tivemos dois jogadores que levaram cartão amarelo (Juan e Elano), que convenhamos, num jogo em que naquelas alturas já estávamos ganhando de 2 x 0 e garantidos no terceiro lugar, poderia ser evitado.

Com o resultado, o clube encerrou a fase de classificação do Estadual na terceira posição.
A colocação garante à equipe a vantagem do mando no confronto das quartas de final do Paulistão. O adversário será Mogi Mirim, sexto colocado. O duelo entre as duas equipes está previsto para o próximo domingo




Nenhum comentário: