NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 6 de maio de 2012

Está aberto o caminho para o tri...


Caros amigos, com a vitória maiúscula do Santos por 3 x 0, nesta tarde no Morumbi, só mesmo uma tragédia tira o título paulista do Peixe. Não jogamos aquela partida soberba, mas o suficiente para fazer jus ao placar, bastante elástico, no primeiro confronto das finais do Paulistão. O que ficou muito claro, foi a grande diferença técnica entre os jogadores dos oponentes, principalmente é lógico que o Santos tem um dos melhores jogadores  do mundo e isto fez a balança pender contra o time do Guarani.

Agora, o Santos pode até perder por dois gols de diferença na segunda partida da final que ainda assim será tricampeão estadual, repetindo os feitos dos grandes esquadrões dos anos 60. O Guarani, por sua vez, tem missão muito difícil: precisa ganhar por pelo menos três gols para ter chance de tentar o título nos pênaltis. Só uma vitória por quatro tentos ou mais dá o título direto.

Outro destaque do duelo foi o novo recorde de Neymar. Com os dois tentos deste domingo, o camisa 11 alcançou 104 pelo Santos e empatou com os maiores goleadores do clube (Serginho Chulapa e João Paulo) na era pós-Pelé.

O segundo jogo da final está marcado para o próximo domingo, também às 16h (horário de Brasília). No meio da semana, porém, o time da Baixada recebe o Bolívar, do Bolívia, pela Copa Libertadores. Após perder por 2 a 1 em La Paz, o clube alvinegro precisa de uma vitória por 1 a 0 ou qualquer triunfo por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final. O duelo será na quinta, às 19h30.





Foi grande a vibração de nossa torcida que compareceu na sede do "Fã Clube Santista de Cascavel", situada na rua Presidente Bernardes, a duas quadras da Rua Manaus, vila Cancelli. Mais uma vez, convocamos a torcida Santista de Cascavel, para comparecerem nos dias de jogos na nossa recém inaugurada sede e inscrever-se como sócio.


                                        A bela Arieli e o simpaticíssimo William, representantes
                                                 da torcida mirim, torceram muito pelo Peixe


 A beleza da mulher cascavelense também esteve
                                                    presente na sede do Fã Clube


No intervalo da partida, os torcedores já tinham certeza que seria uma grande vitória do Alvinegro.
A vibração era geral. Faltou você, torcedor Santista de Cascavel, que ainda não compareceu na sede (endereço acima) para festejar conosco. No próximo domingo estaremos juntos novamente para gritarmos:
                                                        É Tri-Campeão...

Nenhum comentário: