NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


segunda-feira, 14 de maio de 2012

FPF nomeia seleção do Campeonato Paulista

Santos, com quatro jogadores, é a equipe com mais atletas entre os 11. Do interior, aparecem Oziel, do Guarani e Hernane, do Mogi Mirim.

Confira a seleção do Paulistão 2012: Rafael (Santos), Oziel (Guarani), Edu Dracena (Santos), Rhodolfo (São Paulo) e Cortez (São Paulo); Paulinho (Corinthians), Marcos Assunção (Palmeiras), Lucas (São Paulo) e Paulo Henrique Ganso (Santos); Neymar (Santos) e Hernane (Mogi Mirim). Técnico: Vadão (Guarani).


A Federação Paulista de Futebol nomeou, na manhã desta segunda-feira, a seleção dos melhores jogadores do Campeonato Paulista de 2012.

O campeão Santos, com quatro jogadores, é o time que figura em maioria entre os 11 selecionados. Rafael, Edu Dracena, Ganso e Neymar foram nomeados.

Em seguida, o São Paulo, com Rhodolfo, Cortez e Lucas é a segunda equipe com mais representantes na seleção. Palmeiras, Corinthians, Guarani e Mogi Mirim aparecem com um representante cada.

Ainda, o meia Fumagalli, do Guarani, garantiu o prêmio de melhor jogador do interior. O atacante Romarinho, do Bragantino, assegurou o prêmio de revelação da competição. Neymar receberá o premio por ter sido o artilheiro com 20 gols.

Vadão, técnico vice-campeão pelo Bugre, foi nomeado - pela excelente campanha - como o melhor treinador do Estadual.

A premiação dos melhores do Paulistão ocorrerá na noite desta segunda, em evento realizado na capital paulista.
(Fonte: Lancenet.com)

Nenhum comentário: