NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 20 de maio de 2012

Reservas do Santos conseguem empate em Salvador


Caros amigos, em partida marcada por forte chuva e dois lances de gols perdidos pelo atacante Borges no segundo tempo, Bahia e Santos ficaram apenas no empate em 0 a 0, neste domingo, no Pituaçu, na estreia no Brasileirão para as duas equipes.

O Peixe jogou com o time reserva e teve a estreia de cinco jogadores: o lateral Galhardo, o zagueiro David Braz, os volante Ewerton Páscoa e Gerson Magrão e o meia Bernardo.

Os estreantes até começaram bem, principalmente Galhardo e Bernardo porém sentiram a falta de ritmo de jogo. David Braz se machucou ainda no primeiro tempo. O grande destaque do Santos foi o goleiro Aranha que esteve sempre muito seguro quando foi exigido sua presença. Acho até que já está fazendo por merecer a vaga de titular no gol do Peixe.

De um modo geral, gostei do resultado, principalmente pela garra que não faltou aos jogadores que estiveram em campo. Se o Borges não tivesse perdido os dois lances cara a cara com o goleiro, poderíamos ter saído de Salvador com uma grande vitória. Acredito que se este time conseguir um pouco de entrosamento, será uma boa alternativa para o Muricy usar no Brasileirão, caso conseguirmos passar pelo Vélez, na próxima quinta feira na Vila Belmiro.

Por falha de quem editou este vídeo, não aparecem dois lances do ataque do Santos: o primeiro é a cabeçada do David Braz na trave do Bahia e o outro, o segundo lance de gol perdido pelo Borges no final da partida.


FICHA TÉCNICA - BAHIA 0 X 0 SANTOS
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 20 de maio de 2012, domingo
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e José Carlos Dias Passos (ambos do PR)
Público: 8.808 pagantes
Cartões Amarelos: Fabinho (Bahia); Bruno Rodrigo (Santos)

BAHIA: Marcelo Lomba; Fabinho, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel, Helder, Gabriel e Morais (Magno); Lulinha (Zé Roberto) e Ciro (Júnior)
Técnico: Paulo Roberto Falcão

SANTOS: Aranha; Galhardo (Maranhão), Bruno Rodrigo, David Braz (Vinicius) e Léo; Ewerton Páscoa, Gérson Magrão, Bernardo e Felipe Anderson; Rentería (Alan Santos) e Borges
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário: