NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 15 de maio de 2012

Técnico do Vélez: 'No mano a mano o Neymar te aniquila'

Ricardo Gareca, técnico do Velez


O técnico do Vélez Sarsfield, Ricardo Gareca, tem acompanhado atentamente a repercussão mundial do Santos de Neymar, próximo adversário da equipe argentina na Libertadores. E na entrevista coletiva da última segunda-feira, a primeira em que tratou do duelo pelas quartas de final da competição sulamericana, deu um firme recado: "Eles não virão aqui fazer o que querem".

- Somos obrigados a ganhar na partida em casa. Respeitamos o Santos pelo que é, mas nós somos o Velez. Há uma rivalidade Argentina x Brasil. Mas quero ver o Santos aqui, é o que todos querem. Mas no Amalfitani (estádio da equipe) não virão aqui fazer o que querem - declarou Gareca.

O discurso auto-afirmativo, porém, não fez o treinador ignorar as qualidades da equipe santista e sua importância no cenário futebolístico continental. Gareca fez elogios à equipe de Muricy, lembrou os títulos recentes do alvinegro e enalteceu o futebol de Neymar.

- Não é um rival qualquer, pois tem uma figura importantíssima que é o Neymar. Se for no homem a homem, ele te aniquila. Essa equipe tem um alto nível, vem de fazer oito gols na última partida pela Libertadores, e o atual campeão do torneio e vem de ganhar o Paulista.

Velez e Santos se enfrentarão na próxima quinta-feira, às 22h, em Buenos Aires. O jogo de volta será na semana que vem, porém o local ainda está indefinido: Vila Belmiro ou Pacaembu. Quem passar desse embate jogará contra o vencedor do confronto brasileiro entre Corinthians e Vasco, que terá sua primeira partida nesta quarta-feira, em São Januário.
(Fonte: Lancenet.com)

Nenhum comentário: