NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 9 de junho de 2012

Ganso surpreende e volta a treinar no gramado



Logo no início do treinamento deste sábado, uma ótima notícia para o torcedor santista: o meia Paulo Henrique Ganso, recuperando-se de uma artroscopia no joelho direito, voltou a correr em torno do gramado do CT Rei Pelé e aumentou as expectativas para o retorno ao Santos.

O jogador, que vinha realizando três sessões diárias de fisioterapia na academia do CT Rei Pelé, surpreendeu o Departamento Médico e voltou a treinar no gramados antes do tempo previsto, em apenas 15 dias.

Após voltar a atuar junto com os demais jogadores do elenco, o Maestro da Vila dá uma pingo de esperança ao torcedor santista, que sonha em ver o camisa 10 do Peixe no duelo contra o Corinthians, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira, dia 13. O jogador tem apenas quatro dias para estar à disposição de Muricy.

Sob os olhares do preparador físico Ricardo Rosa e, principalmente, do técnico Muricy Ramalho, o jogador correu em torno do gramado ao lado do centroavante Borges, do lateral Crystian e do volante Arouca, por cerca de 15 minutos e logo depois realizou um treino de controle de bola. O meia não se queixou de dores.

Para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão, Ganso, Arouca e Crystian estão vetados. O centroavante Borges, que vem treinando desde segunda-feira, pode ser a novidade.
(Fonte: Lancenet.com)

Nenhum comentário: