NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ingressos esgotados para semifinal na Vila entre Santos FC x Corinthians


Os ingressos para o duelo entre o Santos FC e o Corinthians, pela semifinal da Taça Libertadores de América, estão esgotados. Com exclusividade para sócios, as vendas tiveram início às 12 horas desta terça (05) pelo portal www.sociorei.com.br e encerraram por volta das 13h40.

Só conseguiram comprar ingressos os sócios que fizeram o desbloqueio de seu cartão Sócio-Rei pelo telefone 3003-1912 até as 17h desta segunda-feira (4).

No total, cerca de 11 mil ingressos foram destinados aos associados do Clube. Cerca de 6 mil ingressos estavam à disposição dos sócios pelo portal www.sociorei.com.br . Sócios que ainda não receberam a carteirinha terão à disposição 200 ingressos (um para o titular e um para cada dependente) através da Central Sócio Rei: 3003-1912. Outros 5 mil lugares pertencem a associados com cadeira cativa, especial ou camarote e não podem ser vendidos pelo Clube.


Conselheiros e funcionários do Clube só terão direito a comprar um ingresso e, ainda assim, com seus nomes impressos no bilhete.
No caso dos sócios, que se utilizam dos cartões de associado para acesso ao estádio, não serão impressos ingressos físicos.
O restante dos ingressos serão destinados a Torcidas Organizadas, Patrocinadores do Clube, Conmebol, Santos FC Tour e à torcida adversária. O duelo acontecerá no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), no dia 13 de junho (quarta-feira), às 21h50.

Cambistas
A diretoria do Santos FC, em conjunto com as autoridades de segurança, tomou atitudes para tentar identificar de onde saem os ingressos que chegam às mãos dos cambistas. Para a partida contra o Corinthians, a diretoria irá imprimir nos bilhetes físicos os nomes das entidades compradoras: torcidas organizadas, patrocinadores do Clube, Conmebol, Santos FC Tour e torcida adversária.
“Pedimos ao torcedor que não compre ingresso de cambistas e, se possível, os denuncie às autoridades. Além disso, a chance é grande do ingresso ser falsificado”, alerta o superintendente do Santos FC, Henrique Schlithler.

(Colaboração especial: José Roberto Nascimento - Santos / SP)

Nenhum comentário: