NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Santos lutou, mas não deu... Corinthians 1 x 1 Santos


Caros amigos, estou triste, chateado mesmo! Sabia que seria difícil, mas tinha grandes esperanças da classificação. Garra foi o que não faltou ao time na noite desta quarta feira. Mas como disse o Muricy, só garra não resolve. Tem que jogar bola. E jogar bola, infelizmente, o Santos deixou de faze-lo a uns quarenta dias atrás.

 Para um time ser campeão, tem que crescer e se agigantar na fase decisiva do campeonato em que disputa. Com o Santos aconteceu o contrário. Hoje por exemplo, no segundo tempo, não chutamos uma bola sequer no gol do Corinthians. Como vamos ganhar uma Libertadores assim? Só tocando a bola não se ganha coisa nenhuma.

Não quero aqui culpar apenas o Neymar, porém, a nossa maior esperança sumiu em campo nestes dois jogos contra o Corinthians. Parece que a seleção Brasileira o afetou e ele esqueceu de como se joga bola.

Na verdade, com a bolinha que estão jogando, nenhum dos dois times mereciam estar numa semi final de Libertadores. Estavam, porque o nível do futebol Sul Americano está muito baixo. 

No jogo desta quarta, Neymar fez o primeiro gol da partida e colocou o Santos na frente. O 1 a 0 levaria a partida para os pênaltis. No entanto, o meia Danilo empatou com o gol da classificação do Corinthians para a decisão.

O Alvinegro Praiano entrou em campo com: Rafael, Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Alan Kardec e PH Ganso; Neymar e Borges.
Na segunda etapa, aos 29 minutos, Elano e Léo entraram nas vagas de Adriano e Juan, respectivamente. A última alteração foi a entrada de Dimba no lugar de Borges, já aos 34 minutos.

Agora, o Peixe tem que focar com muita seriedade o Brasileirão, pois está na zona do rebaixamento e terá que lutar muito para ser campeão, ou pelo menos, conseguir vaga para a próxima Libertadores. 
No domingo, a equipe recebe o Coritiba, às 18h30, na Vila Belmiro. Esperamos que jogue com o time titular...




Nenhum comentário: