NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 24 de junho de 2012

Santos não consegue a primeira vitória...


Caros amigos, infelizmente o Santos decepcionou novamente e não conseguiu mais que um empate por dois gols contra o Coritiba, mesmo jogando em casa. Muito pouco para um time que até a alguns dias atrás era considerado como o melhor do Brasil e um dos mais fortes candidatos ao titulo do Brasileirão.

A expectativa era que o Peixe conquistasse hoje uma bela vitória para aliviar um pouco a frustração de ter sido eliminado da Libertadores. Mas ficamos com a sensação de que o time está impotente e sem condições para uma arrancada no campeonato.

Tomamos dois gols por falhas de nossos defensores. No primeiro, Edu Dracena deu um presentão ao atacante do Coritiba. No segundo, num pênalti que Maranhão cometeu, por pura falta de categoria e inteligencia.
Tem-se que considerar, que o Santos só não perdeu para o time do Coritiba, porque o bandeirinha marcou impedimento num lance legal, onde o zagueiro Pereira fez o que seria o terceiro gol e o da vitória do Coxa.

Assim, seguimos sem ganhar neste início de Campeonato Brasileiro. Após seis rodadas, somamos apenas quatro pontos e continuamos na zona de rebaixamento. Pelo menos nos últimos vinte anos, não lembro de inicio tão ruim do Santos em Campeonatos Nacionais.

O próximo jogo do Santos será no próximo domingo, às 16:00 horas, no Canindé em São Paulo, enfrentando a Portuguesa de Desportos. Será que conseguiremos a primeira vitória?




FICHA TÉCNICA:

SANTOS 2 X 2 CORITIBA

SANTOS - Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Adriano (Maranhão) e Elano; Alan Kardec, Neymar e Borges (Felipe Anderson). Técnico - Muricy Ramalho.

CORITIBA - Vanderlei; Jonas, Emerson, Pereira e Chico; Willian Farias, Sérgio Manoel (Júnior Urso), Rafinha e Everton Ribeiro (Lincoln); Roberto (Robinho) e Everton Costa. Técnico - Marcelo Oliveira.

GOLS - Edu Dracena, aos 31 minutos do primeiro tempo; Rafinha, aos 4, Neymar, aos 25, e Lincoln (pênalti), aos 29 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)

CARTÕES AMARELOS - Edu Dracena, Léo, Everton Costa, Émerson, Everton Ribeiro e Sérgio Manoel.

PÚBLICO - Pouco mais de 5000 pessoa

LOCAL - Estádio da Vila Belmiro, em Santos.

Nenhum comentário: