NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 29 de julho de 2012

Aleluia... Santos 2 x 1 Ponte Preta


Caros amigos, com Victor Andrade muito inspirado nesta tarde noite na Vila Belmiro, o Santos teve muito trabalho para conseguir superar a Ponte Preta por 2 a 1 e chegar à sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro.

Apesar de levar verdadeiro sufoco da Ponte no segundo tempo, o time do técnico Muricy Ramalho foi recompensado pelo esforço e finalmente deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. Bruno Peres abriu o placar para o Peixe, Roger empatou o confronto e o argentino Miralles, nos minutos finais, quando achávamos que teríamos mais um empate em nossa coleção, marcou para garantir o resultado positivo.

O triunfo sobre a equipe de Campinas levou o Alvinegro Praiano a 13 pontos, fora da zona da degola. Com a vitória deste domingo, o Santos é o 16° colocado do Nacional.

Após quebrar uma sequência de quatro jogos sem vitória, e sem marcar, os comandados de Muricy visitam o Náutico, no próximo domingo, às 18h30, nos Aflitos.



FICHA TÉCNICA


SANTOS 2x1 PONTE PRETA


Data e Hora: 29/7/2012, às 18h30 (de Brasília)

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)

Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (Fifa/SP)

Auxiliares: Marcio Luiz Augusto (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)

Gols: Bruno Peres, 37'/1ºT (1-0); Roger, 37'/2ºT (1-1); Miralles, 40'/2ºT (2-1)

Público e renda: 4.261 / R$ 92.080,00

Cartões amarelos: Adriano, Henrique, Durval, Arouca (Santos); Cicinho, Tiago Alves (Ponte Preta)

SANTOS: Aranha, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Victor Andrade (Miralles, 20'/2ºT) e Bill. Técnico: Muricy Ramalho.

PONTE PRETA: Roberto, Cicinho, Tiago Alves, Gustavo e Uendel; Baraka, Renê Júnior (Caio, 27'/2ºT), Somália e Nikão (Marcinho, 36'/1ºT); André Luís (Rildo, 11'/2ºT) e Roger. Técnico: Gilson Kleina

Nenhum comentário: