NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cirurgia de Fucile praticamente o afasta do Santos




A “novela” sobre a recuperação do lateral direito Fucile ganhou um novo episódio. Após o departamento médico do clube não optar pela cirurgia, o jogador completou 101 dias de tratamento nesta quarta-feira e descobriu que não escapará da operação.

Apesar do risco evidente de cirurgia desde o final de abril, Fucile e o departamento médico do Santos decidiram optar pelo tratamento, pois os médicos apostavam que o jogador teria chances de voltar a jogar nas finais da Copa Libertadores da América.

O atleta, que voltou a treinar com bola na semana passada, sentiu dores no treino da última terça-feira, e foi submetido a uma exame de ressonância magnética, que apontou a necessidade da cirurgia.

Não foi a primeira vez que Fucile tentou retornar aos treinos com bola e reclamou de dores. Sem atuar desde o dia 15 de abril, na vitória do Santos contra o Catanduvense por 5 a 0 na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, o lateral voltou as atividades no gramado no inicio do mês e teve que abandonar o treino por causa da lesão no pé esquerdo.

Como o empréstimo do lateral termina em dezembro deste ano, o jogador praticamente não vestirá mais a camisa do clube. Para o setor, o técnico Muricy Ramalho conta com Bruno Peres e Crystian, já que Galhardo também passou por cirurgia e só deve voltar aos gramados no final de agosto.
(Fonte: Uol Esporte)

Nenhum comentário: