NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Miralles é a solução para o ataque do Santos?


Caros amigos, o atacante Miralles, prestes a completar 29 anos, chega ao Santos, na troca por Elano com o Grêmio.

Sem querer julgar o atleta que ainda nem foi apresentado pelo Peixe e muito menos desanimar a torcida alvinegra, tenho lá minhas dúvidas se este é um jogador para nosso time. 

Desde quando Miralles chegou no Grêmio, jogou poucas partidas desde o inicio. Estava tão mal que o técnico Caio Junior o colocou na geladeira.

Foi assim também com Celso Roth. O técnico cansou de dizer no ano passado que Miralles era desinteressado nos treinamentos e pouco comprometido nos jogos. A paciência da direção também acabou e varias tentativas de repassarem o atleta para outro clube, tentando assim recuperar parte da grana investida no jogador, falharam.

Agora, apareceu o Santos, com um problema semelhante com o Elano. Desmotivado por desmotivado, vamos ver qual dos clubes ganhará com a transação. 

Vocês podem me criticar, mas acho que se o Santos tivesse contratado o Loco Abreu, teria feito melhor negócio. Espero que eu queime a língua e que Miralles faça o maior sucesso com a camisa 9 do Peixe. 



2 comentários:

Anônimo disse...

mas o murici nao aceita jogador bom, tem que vim um renteria a mais alem de bill

Célio Pegoraro disse...

- Puxa vida! Você lembrou-me de uma coisa que até já tinha esquecido... Bill. Também acho que será outro Rentería. Tomara que apareça algum problema que atrapalhe as negociações e ele não venha para o Santos.
Obrigado por acessar o blog. Escreva sempre que tiver disposto e se possível coloque seu nome e cidade onde mora. (Ex. Carlos - Marília).
Abração, Célio