NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 15 de julho de 2012

Com expulsão injusta: Internacional 0 x 0 Santos


Caros amigos, desfalcados de seus principais jogadores, que estão servindo a seleção brasileira olímpica, Internacional e Santos se enfrentaram neste domingo no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Com um a menos durante praticamente todo o segundo tempo, isto porque, logo aos 4 minutos, o árbitro expulsou Juan, injustamente, em um lance com  Lucas Lima. O lateral-esquerdo tirou a perna da frente, na tentativa de evitar o choque, mas o juiz mesmo assim aplicou o segundo cartão amarelo e o tirou de campo.  

A expulsão parece que encheu de brios os jogadores do Santos, que criaram algumas chances para abrir o placar, porém por detalhes, a bola não entrou.Também deu espaço para os donos da casa desperdiçarem algumas oportunidades. No fim, o placar não se alterou, e a partida terminou empatada em 0 a 0.

No time do Santos gostei muito do goleiro Aranha, sempre firme quando foi exigido. Também esteve bem o zagueiro Bruno Rodrigues, que acho estar merecendo uma chance como titular. Apesar de não ter sido tão eficiente como na partida contra o Grêmio, Felipe Anderson jogou bem, não deixando nenhuma saudade do P H Ganso. Inclusive, considero que o único que está e vai fazer falta até o término das Olimpíadas, é o Neymar. 

O resultado não foi bom para nenhum dos dois times, que não conseguiram subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Os Internacional chegou a 16 pontos, enquanto o Santos foi a nove pontos ganhos na competição.

Na próxima rodada, o Peixe retorna à Vila Belmiro para receber o Botafogo. O jogo será na quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília).


Internacional0x0Santos
Técnico: Dorival JúniorTécnico: Muricy Ramalho
1. Muriel
4. Nei Cartão amarelo
2. Bolívar Cartão amarelo
3. Índio
14. Fabrício Cartão amarelo
5. Guiñazu Cartão amarelo
Saiu15. Elton
Entrou11. João Paulo
33. Lucas Lima
Saiu17. Jajá Coelho
Entrou37. Maurides
Saiu36. Mike
Entrou38. Otavinho
20. Dagoberto Cartão amarelo
1. Aranha Cartão amarelo
4. Bruno Peres
2. Bruno Rodrigo
6. Durval
3. Juan Cartão vermelho Cartão amarelo
8. Adriano
5. Arouca
7. Henrique
10. Felipe Anderson
Saiu9. Dimba
Entrou16. Gerson Magrão Cartão amarelo
Saiu11. Miralles
Entrou17. João Pedro Cartão amarelo

Nenhum comentário: