NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 11 de agosto de 2012

Peixe com tempero Argentino: Santos 2 x 2 Atlético-GO


Caros amigos, hoje não podemos falar mal dos nossos vizinhos Argentinos, pois graças a uma dupla deles, não saímos do Pacaembu com uma derrota humilhante.

Foi um jogo, mas pareceu dois. No primeiro tempo, o Santos jogou muito mal e foi completamente dominado pelo Atlético-GO e saiu perdendo por 2 x 0. No segundo, fez pressão, teve mais vontade, afastou o adversário de seu campo e conseguiu chegar ao empate por 2 a 2, evitando assim uma vergonha maior no Pacaembu. Os responsáveis pela pequena façanha: os argentinos recém-contratados pelo Peixe, Patito Rodriguez, que fez sua estreia, e Ezequiel Miralles

É cedo para julgar o que poderá fazer Patito Rodrigues no Santos. Mas pelos 45 minutos em que participou da partida, deu para perceber que é um jogador "elétrico" e que junto a Neymar, poderá fazer uma boa correria pra cima dos adversários.

O empate deixa a equipe na 14ª posição com 17 pontos. O resultado teve contornos dramáticos, mas a torcida não saiu satisfeita do Pacaembu. O time não conseguiu apagar os erros que vem apresentando na campanha do Brasileiro.

O próximo jogo do Santos será contra o Figueirense, quinta, às 21 horas, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

SANTOS 2 X 2 ATLÉTICO-GO
SANTOS 
Aranha, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Leo; Adriano, Arouca, Leandrinho (Patito Rodríguez) e Felipe Anderson (João Pedro); Bill (Miralles) e Victor Andrade. Técnico: Muricy Ramalho.
ATLÉTICO-GO
Márcio; Diogo Campos, Gustavo, Reniê e Eron; Dodo, Marino, Ernandes e Rayllan (Carlos); Wesley (Felipe) e Patric. Técnico: Jairo Araújo. 
GOLS - Patrik, aos 4, e Wesley, aos 36 minutos do primeiro tempo; Patito Rodríguez, aos 11, e Miralles (pênalti), aos 37 do segundo tempo. 
CARTÕES AMARELOS - Durval, Felipe Anderson (Santos) Dodó, Patric Gustavo (Atlético-GO).
ÁRBITRO - Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa/RJ).
RENDA - R$ 213.430,00
PÚBLICO - 9.342 pagantes (11.213 no total).
LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

Nenhum comentário: