NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Peixe sobrevive no litoral Catarinense...



Neymar veio voando de Estocolmo (SUECIA) para dar a primeira vitória do Santos fora de casa no Brasileirão. Com bela exibição do camisa 11, que visivelmente não aparentou cansaço, o Peixe virou para cima do Figueirense, nesta quinta-feira, e venceu por 3 a 1, em Florianópolis. Foram os três primeiros gols do Peixe longe da Vila, com isso, a primeira vitória.

Em um jogo bastante pesado, tanto pela chuva quanto pela rispidez dos jogadores, o duelo, já aos 30 minutos da etapa inicial, continha dez para cada lado. Com mais espaço, Neymar & Cia. demonstraram a falta que faziam ao time. Com um gol da Joia, um de Ganso e um de Bruno Peres, o Peixe venceu. O Figueira, que saiu na frente com Fernandes, perdeu a décima partida.
Com isso, o Santos, 14º colocado, chega a 20 pontos, ao passo que o Figueira amarga a lanterna, com 11 pontos. Na próxima rodada, o Peixe recebe o Corinthians, em clássico regional, domingo, às 16h.
(Fonte: Lancenet.com)

 



FICHA TÉCNICA


FIGUEIRENSE 1 x 3 SANTOS

FIGUEIRENSE - Wilson; Leo (Elsinho), Fred, Anderson Conceição, Guilherme Santos; Jackson, Túlio, Claudinei, Fernandes; Caio e Aloisio (Júlio César, Almir). Técnico: Hélio dos Anjos.

SANTOS - Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, David Braz, Juan; Adriano, Arouca, Ganso, Patito (Gerson Magrão); Neymar e André (Miralles). Técnico: Muricy Ramalho.

GOLS - Fernandes, aos 2, Neymar, aos 5, Bruno Peres, aos 31, e Ganso, aos 39 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Aloisio, Gerson Magrão, Ganso, David Braz, Jackson.

CARTÕES VERMELHOS - Juan, Túlio.

ÁRBITRO - Emerson de Almeida Ferreira (MG).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Nenhum comentário: