NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cantor Sorocaba compra 20% dos direitos econômicos de Victor Andrade


O cantor Sorocaba, que forma dupla sertaneja com Fernando, adquiriu 20% dos direitos econômicos do atacante santista Victor Andrade. O clube de Vila Belmiro não quis exercer a prioridade de compra e segue tendo 70% do total. A parcela restante pertence à família do jogador, que antes do acerto tinha 30%.

As partes envolvidas na negociação preferem não divulgar valores. A multa rescisória do prodígio atleta para clubes do exterior segue sendo de 50 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões)

Sorocaba não pretende apenas lucrar em uma futura venda de Victor Andrade. O cantor quer trabalhar a imagem do jovem, de 16 anos, e também atrair patrocínios para o garoto.

- O Victor é um jogador jovem, tem muito potencial, craque, e com certeza vai gerar muitos frutos essa parceira. Quero unir dois tipos de entretenimento:a música e o esporte - disse o músico, ao LNET!.

O cantor sertanejo planejava investir no futebol há tempos. As negociações com Victor começaram há cinco meses, por intermédio de Alexis Malavolta, que já trabalhava com o atacante santista. Os dois, em sociedade com Eduardo Leite, pretendem montar uma empresa num futuro próximo, com objetivo de aliar a "marca" de Sorocaba com a de Victor.

- Tudo aconteceu naturalmente, com Victor correspondendo em campo. O Sorocaba não entendia muito bem de futebol, fui mostrando pra ele que valia a pena investir no Victor Andrade... - conta Malavolta.

Mesmo tendo prioridade na compra na parcela dos direitos econômicos, o Santos não impôs restrições ao negócio.

- Temos 70%, por que compraríamos (os 20%)? O que vale é direito federativo. A gente soube que o pai dele tinha interesse de vender 20%, é um dinheiro que entra para a família, e o Santos tem muitas outras prioridades - disse o vice-presidente Odílio Rodrigues.

(Fonte: Lancenet.com)

Nenhum comentário: