NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Peixe Campeão... Santos 2 x 0 Universidad de Chile


Caros amigos, com um público bem abaixo do esperado, especialmente por ser no Pacaembu e por ser uma decisão, o Santos, nesta quarta-feira, conquistou a Recopa Sul-Americana, ao vencer a Universidad de Chile por 2 a 0. É o segundo título do Peixe no ano do Centenário.

Em meio a um Campeonato Brasileiro decepcionante e vivendo dias turbulentos por causa do episódio  Paulo Henrique Ganso, o Santos arrumou novamente um motivo para sorrir. O título inédito é a sexta taça continental levantada pelo clube da Baixada, que agora vai aparecer na liderança do ranking da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) na próxima atualização.

Mesmo com o título desta noite, sinto-me, acredito eu, como a maioria dos torcedores Santistas, muito frustrado, pois esta conquista  não ameniza a decepção com a irregularidade da equipe no Brasileirão, onde praticamente não temos mais chances nem de classificação para a próxima Libertadores. Talvez seja esta decepção, que nesta noite, afastou o público  do Pacaembu. 






FICHA TÉCNICA - SANTOS 2 x 0 UNIVERSIDAD DE CHILE-CHI 
Recopa Sul-Americana 2012  
Local : estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP 
Data : 26 de setembro de 2012, quarta-feira 
Horário : 19h (horário de Brasília) 
Público : 23.876 presentes / 22.388 pagantes  
Renda: R$ 651.890,00 
Árbitro : Martín Vázquez (URU) 
Assistentes : Mauricio Espinosa e Miguel Nievas (ambos URU) 
Cartões amarelos : Adriano e Durval (SAN); Rojas, Lorenzetti, González e Martínez (UCH)

GOLS 
Santos: Neymar, aos 27 minutos do primeiro tempo; Bruno Rodrigo, aos 15 minutos do segundo tempo

SANTOS : Rafael; Bruno Peres (Éwerton Páscoa), Bruno Rodrigo, Durval e Léo (Gérson Magrão); Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Pato Rodríguez (Miralles); Neymar e André  Técnico : Muricy Ramalho

UNIVERSIDAD DE CHILE : Herrera; González, Rojas, Acevedo (Paulo Magalhães) e Mena; Aránguiz (Marino), Martínez, Rodríguez (Castro) e Ubilla; Gutiérrez e Lorenzetti  Técnico : Jorge Sampaoli

Nenhum comentário: