NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 9 de setembro de 2012

San-São sem força... Santos 0 x 0 São Paulo


Santos e São Paulo não tiveram suas principais estrelas para o clássico deste domingo na Vila. Neymar e Lucas servem à seleção brasileira. A ausência da dupla pode ter afastado a torcida. Para apenas 6.300 mil pagantes, as duas equipes fizeram clássico morno e empataram por 0 a 0, resultado ruim para ambos no Brasileirão.

O empate manteve o Santos em situação perigosa na tabela, com 27 pontos. Já o São Paulo foi para 36 pontos e desperdiçou chance de se aproximar do G-4.

A lista de desfalques para o jogo foi grande: o Santos não teve Neymar, Ganso e outros seis atletas; além de Lucas, o São Paulo não contou com mais três jogadores.

A fraca campanha santista no Brasileirão pôde ser observada dentro e fora do estádio. Minutos antes do jogo, o muro do CT santista foi pichado com críticas à diretoria. Dentro da Vila, poucos torcedores foram prestigiar o Santos (6.379 pagantes).

Na próxima rodada, o Santos recebe o Flamengo, quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. No mesmo dia, o São Paulo visita o Atlético-MG, às 22h, no estádio Independência.
(Fonte: Uol Esportes.com)


FICHA TÉCNICA

SANTOS 0 X 0 SÃO PAULO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data/ Hora: 9/9/2012 - 16h

Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)

Auxiliares: Marcio Luis Augusto (SP) e Anderson J Moraes Coelho (SP)

Renda/ público: R$ 153.500/ 6379 pagantes

Cartões amarelos: Felipe Anderson 18'/1T (SAN); Denilson 24'/2T (SAO); Cícero 46'/2T (SAO)

Cartão vermelho: Denilson 38'/2T (SAO)

SANTOS: Rafael, Bruno Peres, David Braz, Durval, Léo; Ewerton Páscoa, Adriano (João Pedro 33'/2T), Gérson Magrão (Bernardo 25'/2T), Felipe Anderson, Patito Rodríguez (Victor Andrade, intervalo) e André. Técnico: Muricy Ramalho.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Rhodolfo (Ademilson 18'/2T); Douglas, Casemiro, Denilson, Jadson (Wellington 40'/2T), Cortez; Osvaldo (Cícero 45'/2T) e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário: