NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 27 de outubro de 2012

Santos define prioridades para 2013

A direção do Santos coloca como prioridade para 2013 as conquistas dos títulos paulista e brasileiro. O objetivo é manter a escrita dos últimos três anos no regional e recuperar o tempo perdido no nacional, troféu que o Peixe com chance de vencer não disputa há cinco edições.

Para efeito de planejamento, não é levado em conta o fato de o Alvinegro não ter classificado para a Taça Libertadores da América do ano que vem. A ideia é montar uma equipe competitiva após a contratação de peças “pontuais”, atendendo a um pedido de Muricy Ramalho. O treinador quer atletas de qualidade, que possam acompanhar Neymar.

E a direção do clube vai atrás. “Independe da Libertadores. A gente tem vencido os paulistas e não tem feito boas campanhas no Brasileiro. A ideia é iniciar com uma equipe fortalecida em 2013 e fazer um bom Paulista e um bom Brasileiro.
A Copa do Brasil não é tão difícil, então dá para jogar de forma simultânea”, disse o vicepresidente do Santos, Odílio Rodrigues Filho.

Assim como os demais dirigentes, Rodrigues evita falar em nomes, mas confirma que o Peixe “irá às compras”. “Nós temos um planejamento do futebol. Em conjunto com a comissão técnica, elencamos prioridades e nomes. Dentro da nossa política de investimento e da nossa política salarial, estamos trabalhando em várias opções com a consciência que precisamos realmente ampliar o elenco para entrar em 2013 competitivos”.
(Fonte texto: Jornal A Tribuna.com.br)

Nenhum comentário: