NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 6 de outubro de 2012

Santos FC e Inter na história


Na história do confronto, o Peixe nunca foi derrotado pelo Inter atuando no Estádio Urbano Caldeira. Em 15 encontros na cidade de Santos (SP), foram 11 vitórias do Alvinegro Praiano e quatro empates.

Santos FC e Internacional já se enfrentaram 61 vezes na história. O Peixe venceu 24, enquanto o Colorado 20. Além disso, ocorreram 17 empates. O time da Vila Belmiro marcou 81 gols, e os gaúchos fizeram 77.

Em Brasileiros, foram 51 encontros. Ao todo, foram 21 triunfos do Alvinegro Praiano, 17 do Inter, além de 13 empates. Foram 65 gols santistas e 62 colorados.



Caros amigos, este vídeo mostra lances de um Santos x Inter disputado em Agosto de 2009, o qual foi disputado em ritmo alucinante, com defesas vacilantes e ataques afiados. Santos e Internacional empataram por 3 a 3, na Vila Belmiro, mas se fosse 4 a 4 ou 5 a 5 não seria nenhum exagero. Foi o primeiro ponto conquistado pelo Colorado na Vila Belmiro em Campeonatos Brasileiros. Até então, os dois times haviam disputado nove jogos no estádio alvinegro, todos com vitória santista. Alecsandro marcou os três gols da equipe gaúcha. Kléber Pereira (dois) e Madson fizeram os do Peixe.

Nenhum comentário: