NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 3 de novembro de 2012

Sem preguiça é outro time... Cruzeiro 0 x 4 Santos

Caros amigos, quando Neymar fez declarações dizendo que não era certo os jogadores do time ficar vendo e esperando ele decidir, não gostei, pois achei que que tais palavras poderiam prejudicar o relacionamento com seus colegas. Creio que me enganei, porque parece que o efeito foi outro. Serviu como um choque para alertar e acordar todo o time.

Com show de Neymar que marcou três gols e deu mais uma assistência, o que vimos hoje foi um time vibrante, todos jogando com muita garra e sem preguiça, fazendo quatro gols e perdendo pelo menos mais quatro chances claras para marcar.

No final do jogo, a torcida do Cruzeiro muito decepcionada com seu time, enquanto o Santos tocava a bola, começou a gritar "olé"e principalmente, aplaudir o garoto Neymar, que declarou ter-se emocionado com essa atitude dos torcedores cruzeirenses.

Santos e Cruzeiro agora já se enfrentaram 64 vezes ao longo da história. O Peixe ganhou 25 jogos contra 21 vitórias da Raposa e 18 empates. O Santos marcou 107 gols e o Cruzeiro 94.

O Peixe volta a campo no próximo sábado às 19:30 hrs, no estádio Bezerrão (DF), enfrentando o Atlético Goianiense. Esperamos que o time volte a jogar com a mesma garra e determinação que teve hoje.



FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 0 X 4 SANTOS

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 3 de novembro de 2012 (sábado)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)
Renda: R$ 561.432,00
Público: 16.331 pagantes
Cartões amarelos: Rafael Donato, Ceará e Willian Magrão (Cruzeiro); André e Juan (Santos)
Gols:
SANTOS: Neymar, aos 11 e 35 minutos do primeiro tempo, e aos 36 minutos do segundo tempo; Felipe Anderson, aos 7 minutos do segundo tempo

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Rafael Donato (Willian Magrão), Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Fabinho), Charles e Montillo; Martinuccio (Wellington Paulista) e Anselmo Ramon
Técnico: Celso Roth

SANTOS: Rafael; Rafael Galhardo, Bruno Rodrigo, Durval e Juan (Gérson Magrão); Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Neymar e André (Miralles)
Técnico: Muricy Ramalho



Nenhum comentário: