NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Resgate Santista lamenta saída de Vassimon e reitera apoio a ex-membro do CG


A Associação Movimento Resgate Santista lamenta profundamente a saída do ex-vice-presidente do Itaú, Eduardo Vassimon, do Comitê de Gestão do Santos Futebol Clube. Pessoa de caráter íntegro, alia honestidade com competência profissional e pessoal.

Nestes três anos de revolução na administração do clube santista, foi um dos responsáveis direto pelo saneamento das contas e por ajudar, de forma próxima, a renegociar dívidas, juros e empréstimos aos quais o Santos foi submetido nos dez anos anteriores ao mandato da atual diretoria.

Apesar de deixar, de maneira irrevogável, o cargo, a Associação Movimento Resgante Santista reitera o apoio a Eduardo Vassimon por seus serviços prestados ao clube, pelos quais não recebia nenhuma remuneração. Além disso, é louvável que a saída de um dos membros do Comitê de Gestão tenha sido baseada, principalmente, por causa da manutenção dos príncipios de administração e ética que haviam sido previamente acordados entre as partes.

Em um momento de especulações e de inúmeras solicitações, é preciso manter a astúcia e calma. Se não era mais possível mantê-las dentro do Comitê de Gestão, Eduardo Vassimon fez o que achava certo para seguir seu caminho de sucesso fora do Santos. Fica aqui o nosso obrigado e um até logo.
Associação Movimento Resgate Santista

(Colaboração especial: José Roberto Nascimento - Santos / SP)

Nenhum comentário: