NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Santistas pedem demissões e pressão contra dirigentes aumenta

Nei Pandolfo (à esquerdo) e Pedro Luiz Conceição 
(à direita) foram alvo de protestos

Torcedores do Santos perderam a paciência e voltaram a pedir a saída imediata de alguns dirigentes do clube, durante evento em São Paulo organizado para homenagear os campeões brasileiros de 2002, nesta terça-feira. Com um cartaz, criticaram os principais cartolas do futebol, citando um deles, inclusive, como "corintiano" e o termo "o Santos não precisa de vocês".

Constam no protesto Henrique Schlithler, superintendente administrativo, além de Nei Pandolfo e Felipe Faro, responsáveis pelas contratações de jogadores, e três membros do comitê gestor: Caio di Stefano, Luciano Moita e Pedro Luiz Conceição, ex-diretor de futebol e interlocutor santista na venda de Paulo Henrique Ganso ao São Paulo.

Este não foi o primeiro protesto direcionado a dirigentes. Recentemente, a padaria "A Santista" questionou o trabalho de Pandolfo como gerente de futebol atrelado ao pouco aproveitamento das categorias de base.
No evento, torcedores ainda pediram pela volta do atacante Robinho, do Milan. A contratação já havia sido exigida por uma das organizadas antes do último jogo na temporada, contra o Palmeiras, "custe o que custar".

Dirigentes do Santos se sentem cada vez mais pressionados pelos recorrentes fracassos nas negociações. A dificuldade em anunciar os primeiros reforços para 2013 deixa preocupado o técnico Muricy Ramalho, temeroso, mais uma vez, pela formação do que já atribuiu como "time de um semestre".
Além disso, os dirigentes, principalmente Nei Pandolfo e Felipe Faro, correm risco de demissões antes mesmo do fim do ano. O clube teve recentemente o desligamento de Eduardo Vassimon, influente membro do comitê gestor.

( Colaboração especial de José Roberto Nascimento - Santos / SP)

Nenhum comentário: