NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cruzeiro e Santos acertam a negociação de Montillo

Caros amigos, com esta notícia que saiu agora no site oficial do Santos FC, encerra-se mais uma novela das difíceis contratações envolvendo a complicada diretoria do Peixe. 

Como não temos o valor exato pago pelo  passe, bem como, os salários que o argentino irá receber, não podemos elogiar ou criticar esta contratação. O que nos resta é aguardar que o atleta corresponda em campo pelo valor investido e pela expectativa que envolveu sua aquisição. 

Boa sorte ao Montillo e que suas atuações sejam bem mais regulares no Santos do que foi no último ano na equipe celeste de Belo Horizonte.


FICHA TÉCNICA
Nome completo: Walter Damián Montillo
Data de nascimento: 14/04/1984
Naturalidade: Lanús-ARG
Altura: 1.71 m
Peso: 70 kg

Carreira: San Lorenzo-ARG (2002-2006); Monarcas Morelia-MEX (2006-2007); San Lorenzo-ARG (2007); Universidad de Chile (2008-2010); Cruzeiro (desde 07/2010)

Títulos: Copa Sul-Americana de 2002; Torneo Apertura do Chile 2009; Campeonato Mineiro 2011

                                                            <><><><><><><><><><><><><><><><><>

03/01/2013 14h51
Santosfc.com.br


Cruzeiro e Santos finalizaram, nesta quinta-feira, as negociações  para a transferência do jogador argentino Walter Montillo para a equipe paulista. A reunião entre as diretorias das duas equipes aconteceu na Sede Administrativa do Cruzeiro Esporte Clube, no Barro Preto, em Belo Horizonte, e contou com o presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, e o assessor da superintendência de esporte do Santos, André Zanotta.

Pelo acordo, o Santos adquiriu os 60% dos direitos econômicos que o Cruzeiro tinha do jogador Montillo e ainda repassou ao time das cinco estrelas, os direitos do volante Henrique, ex-atleta do Cruzeiro e que estava no Santos.

Restam apenas a assinatura dos documentos de praxe e a realização dos exames médicos de ambos jogadores.

Os valores da negociação não foram divulgados pelas partes envolvidas por causa de uma cláusula de confidencialidade no contrato.

                                                   

Nenhum comentário: