NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Remo não "atinge" os Peixinhos: Santos 3 x 0


Apesar de dois pênaltis perdidos, o Santos estreou com vitória de 3 a 0 sobre o Remo, hoje, na Copa São Paulo de Futebol Junior. Na disputa no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, o Santos marcou no primeiro tempo com Jubal e, no segundo, com Léo Citadini e Stéfano Yuri.

O primeiro foi marcado aos sete minutos. Pedro Castro cobrou falta e, da esquerda, mandou a bola para Jubal, que cabeceou para o alto e fez a bola passar por cima da cabeça do goleiro Eliélton.

Depois do gol, o Remo apertou na marcação, até que veio o primeiro pênalti, aos 15 minutos. Só que o
zagueiro santista Gustavo Henrique chutou em cima do goleiro.
No segundo tempo, o Remo voltou com mais calma e até chegou a ameaçar em algumas jogadas, mas aos 34 minutos, Léo Citadini ampliou por baixo das pernas do goleiro, após passe de Stefano Yuri da esquerda.

Antes do fim do jogo, aos 44, o goleiro do Remo fez outro pênalti, em Alyson. Desta vez Givanildo bateu com o pé direito, mas para fora.

Aos 45 minutos, Givanildo mandou a bola para Stefano Yuri na entrada da área encerrar o placar.

Com o resultado, os Meninos da Vila dividem a liderança do Grupo V ao lado do São Mateus, que venceu o Corinthians (AL) por 1 a 0. Os dois clubes, inclusive, se enfrentam na próxima segunda-feira, às 16h, em Jaguariúna.





Santos 3 x 0 Remo

Gols: Jubal, Léo Citadini e Yuri

Remo: Elielton; Andrey, Yan, Gabriel e Willians; Nadson, Biro, Guilherme e Rodrigo; Jayme e Alex.

Santos: Gabriel; Douglas, Jubal, Gustavo Henrique e Canavarros; Lucas Otávio, Leandrinho, Pedro Castro e Léo Cittadini; Diego Cardoso e Givanildo.




Nenhum comentário: