NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Santos Campeão da Copa São Paulo 2013!


Caros amigos, a Rede Globo revoltou os torcedores santistas em todo o Brasil, pois optou por não transmitir ao vivo a decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior entre Santos e Goiás.

Esta foi a primeira vez em cinco anos que a Globo, detentora dos direitos de transmissão, não exibiu ao vivo a decisão da Copa São Paulo. Gostaria de saber quais as razões desta emissora em sempre boicotar os jogos do nosso Alvinegro.

Garanto que se o jogo fosse do Goiás contra qualquer outro time de primeiro escalão do futebol Brasileiro, a Globo estaria presente! Mas não tem nada não, o que importa é que com ou sem boicote nas transmissões, somos Campeões de novo! Com Globo ou sem, este ano, com certeza, vem mais títulos por aí... Este só foi o primeiro!


A mais nova geração de Meninos da Vila vem aí. E com título! Empurrado por mais de 25 mil pessoas e com Neymar na torcida, o Santos venceu o Goiás por 3 a 1 nesta sexta-feira, no Pacaembu, e sagrou-se bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O título da maior competição de juniores do país, conquistado de forma invicta, chega depois de 29 anos de espera.

Jogando como manda a tradição, de forma ofensiva, com bola no chão e uma pitada de atrevimento, a garotada do Peixe mostrou ao técnico Muricy Ramalho que tem talento e pode ser promovida ao time profissional. Na decisão, brilharam as estrelas de Pedro Castro, Neílton e Giva, que marcaram os gols alvinegros. Arthur descontou para os esmeraldinos.

A campanha alvinegra teve oito vitórias, sendo duas nos pênaltis, e dois empates. Um dos grandes momentos da trajetória dos Peixinhos foi a vitória sobre o rival Palmeiras, na eletrizante semifinal do torneio, que contou com a participação de cem clubes.

Ainda não está confirmado, mas a expectativa é que cinco ou seis jogadores do time campeão sejam promovidos ao elenco principal.



FICHA TÉCNICA: SANTOS 3 X 1 GOIÁS

Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 25/1/2013 - 10h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Auxiliares: Fabrício Porfilho de Moura e Marcos Rodrigues Monteiro
Renda e público: R$ 266.125,00 / 25.172 pessoas
Cartões Amarelos: Léo Citadini 22/1ºT, Tulio 9'/2°T, Leandrinho 33'/2ºT
Cartões vermelhos: Péricles, 44'/2ºT (GOI)

GOLS: Pedro Castro, 34'/1ºT (1-0); , Neíton, 38'/1ºT (2-0), Arthur 3'/2ºT (2-1), Giva 17'/2ºT (3-1)

SANTOS: Gabriel Gasparotto, Alison, Walace, Jubal e Emerson; Lucas Otávio, Leandrinho, Pedro Castro e Léo Cittadini (Paulo Ricardo 32'/2ºT); Neilton (Lucas Crispin, 46'/2ºT) e Giva (Diego Cardozo, 30'/2ºT). Técnico: Claudinei Oliveira

GOIÁS: Paulo Henrique, Péricles, Felipe, Allef (Arthur, 46'/2ºT), Mário Sérgio, Túlio, Rodrigo, Liniker e Jarlan (Murilo, 20'/2ºT); Paulo (Caio, 37'/2ºT) e Erik. Técnico: Augusto César



Nenhum comentário: