NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Três vezes Neílton... Santos finalista da Copinha!



Ele tem nome, estilo e característica parecida com o astro do Santos. ‘Sósia’ de Neymar, o atacante Neílton brilhou com três gols nesta terça-feira em Barueri, dois deles oriundos de falhas da defesa do Palmeiras, e garantiu a vitória por 3 a 2 que deu ao Peixe a vaga na final da Copa São Paulo de juniores.

"O Neymar não tem comparação, mas graças a Deus tive uma boa atuação e consegui ajudar o Santos a se classificar para a final", exaltou o atacante santista em entrevista para o Sportv.

Para quem teve (com todo o respeito a eles), Totonho e Toinzinho, nós torcedores poderemos ser recompensados com uma dupla infernal: Neymar e Neílton - Que tal?

O Santos agora enfrentará o Goiás, que derrotou também nesta terça o Bahia por 3 a 0 nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal. As equipes duelarão na próxima sexta, dia do aniversário de São Paulo, no estádio do Pacaembu, às 10:00 horas da manhã.



Santos 3 x 2 Palmeiras  – Ficha Técnica

Arena Barueri, às 21 horas.

Santos: Gabriel; Canavarros, Wallace, Jubal e Emerson; Paulo Ricardo, Leandrinho, Pedro Castro e Léo Citadini; Neílton (Lucas Crispim) e Diego Cardoso. Técnico: Claudinei Oliveira.

Palmeiras: Walter; Bruno Oliveira, Luiz Gustavo (Gabriel Dias), Fernando e Victor Hugo; Lucas Morelatto (João Pedro), Bruno Dybal, Edílson e Diego Souza (Bruno Sabiá); Vinícius e Chico. Técnico: Narciso.

Gols: Neílton (pênalti), aos 26 minutos do primeiro, aos 2 e aos 25 minutos do segundo tempo para o Santos. Edílson aos 11, e João Pedro aos 30 minutos do segundo tempo para o Palmeiras.

Cartões Amarelos: Leandrinho e Pedro Castro (Santos); Lucas Morelatto, Fernando, Vinícius e Bruno Oliveira (Palmeiras)

Nenhum comentário: