NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Clássico entre Santos e Corinthians será no Morumbi, no dia 3 de março


O clássico entre Santos e Corinthians, marcado para o próximo dia 3, às 16 horas, será realizado no Estádio do Morumbi. O departamento jurídico do Santos desistiu de entrar com pedido de efeito suspensivo para atuar na Vila Belmiro. Na última segunda-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva tirou um mando de jogo do Alvinegro em decorrência das moedas atiradas contra o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, no clássico disputado no último dia 3.

O Santos tinha até as 19 horas desta quinta-feira para entrar com o pedido de efeito suspensivo e garantir o mando na Vila Belmiro, mas entrou em um acordo com a Federação Paulista de Futebol para transferir a partida para o Morumbi. Com isso, o duelo entre Palmeiras e Paulista, que iria acontecer no Pacaembu nos mesmos dia e horário, foi transferido para a Arena Barueri.

"Poderíamos perder o recurso e sermos punidos numa fase mais avançada do campeonato. E o Morumbi, além de ficar em São Paulo, nos dá maior possibilidade de renda", disse o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues Filho. A capacidade do Morumbi é de 67 mil torcedores. O São Paulo cobra 12% da renda bruta pelo aluguel do estádio. Pelo regulamento do Campeonato Paulista, o Santos, como mandante, fica com a renda líquida da partida.
(Fonte texto: Jornal A Tribuna - Santos)

Nenhum comentário: