NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


segunda-feira, 4 de março de 2013

Neymar: Atrasado para o Oscar de melhor ator...



Caros amigos, achei inconcebível a maneira que nosso maior craque encontrou ontem, para folgar na próxima rodada do Paulistão, domingo em Sorocaba.

Inadmissível esta atitude, para um jogador que tem o maior salário de futebolista no Brasil e é  considerado um dos melhores do mundo. Considero também, muita falta de respeito com seus próprios colegas, que ganham muito menos que ele e terão que entrar em campo no domingo.

O Santos vem jogando somente uma partida por semana e mesmo assim, Neymar conseguiu cavar o terceiro cartão, para ficar 14 dias sem jogar. Com certeza ele já havia planejado, junto com sua namoradinha "global", um final de semanas "daqueles" em seu iate... Não é inveja, não! Os números estão aí para provar que desde que o namoro começou, o rendimento dele no campo de jogo, simplesmente zerou!

As estatísticas do clássico entre Santos e Corinthians, levantadas pela Footstats, mostram que Neymar teve um raríssimo dia de pior jogador do seu clube. O craque ainda teve seu dia de botinudo. Ele foi o jogador mais faltoso do Santos na partida, cometendo quatro infrações. Aliás, também foi um raro dia em que Neymar bateu mais do que apanhou.

Neymar, ponha juízo em sua cabeça... Não queremos que você se transforme num novo Denílson (ex-São Paulo), que detonou no inicio, mas logo, seu declínio foi radical.

Abaixo, a matéria publicada no Uol, com respeito à repercussão que teve as encenações de Neymar no último domingo:

O jornal inglês The Sun abusou da ironia para comentar a atuação de Neymar no clássico entre Santos e Corinthians, pela 10ª rodada do Paulistão, no último domingo. Com uma foto da simulação do santista em jogada com Gil, a publicação disse que o craque estava atrasado para o Oscar.

O The Sun brincou e disse que Neymar deveria ter se informado melhor, pois o Oscar foi entregue na semana passada e a encenação dele no clássico estaria atrasada para brigar pelo prêmio de melhor ator.

A publicação ainda ressaltou que o atacante é um dos maiores talentos do futebol mundial, mas ressaltou que o santista é um péssimo ator, como no lance em que tentou cavar a penalidade.

Na Itália, a “La Gazzetta dello Sport” deu destaque para o clássico, exaltou a sequência sem lesões de Alexandre Pato, mas também criticou a encenação de Neymar.

Vale lembrar que o atacante santista foi muito vaiado pela torcida inglesa durante os Jogos Olímpicos de Londres e foi acusado de abusar dos mergulhos dentro da área.

Nenhum comentário: