NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 21 de março de 2013

O filho do Rei...


O Santos e a Vila Belmiro entraram numa máquina do tempo, direto ao passado, nesta quinta-feira. Um jovem, de apenas 17 anos, tendo em seu nome "Arantes do Nascimento" foi inscrito na equipe alvinegra que disputa o Campeonato Paulista Sub-17, a partid do dia 06 de abril.

O jovem em questão é Joshua Arantes do Nascimento, filho de Edson Arantes do Nascimento, vulgo Pelé. Esbanjando sorriso, o Rei do futebol inscreveu o seu pupilo em sua primeira competição pelo Santos.
- Primeiro foi eu, depois o Zoca, meu irmão, e o Edinho. E agora o Joshua. É uma enorme satisfação saber que a família toda passou por aqui - afirmou Pelé.

Ciente do peso que a nova promessa do Peixe carrega, o eterno camisa 10 alvinegro disse que tem conversado com Joshua e tenta tirar um pouco do nervosismo e a grande responsabilidade em levar a campo o tão conhecido sobrenome.
- Eu peço calma ao Joshua. Mas, ele já se sente pressionado naturalmente por ter esse sobrenome. Digo que precisa ter calma e saber que todo mundo erra e não há problema nisso - completou o atleta do século.

Nos moldes do pai famoso, o "herdeiro real" atua como atacante e mede cerca de 1,73m. Coruja, Pelé faz elogios ao seu filho que, antes de chegar no Peixe, atuava pelo sub-16 do Florida Rush, de Orlando.
- Ele tem qualidade e uma boa finalização. Espero que tenha a mesma sorte que eu - finalizou.

(Fonte texto: LANCENET! http://www.lancenet.com.br)

Nenhum comentário: