NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 3 de março de 2013

Santos 0 x 0 Corinthians - Duro de assistir...

Jogo grotesco! Um amontoado de jogadores em campo...

Caros amigos, alguns de vocês podem me dizer onde foi perdido o futebol de Neymar, Montillo e também de todo o resto do time Peixeiro?

Impressionante o que nossos jogadores apresentaram, ou melhor, o que não apresentaram nesta tarde no Morumbi. No final, o resultado foi muito melhor para o Santos, que esteve muito pior em campo.

Parece repetitivo escrever isto, mas o time continua sem vontade, lento, sem nenhum esquema tático e totalmente desmotivado. Isto tudo, mesmo com os jogadores e técnico ganhando  fortunas de salário...

O atacante Neymar teve mais uma atuação apagada e aumentou a má fase desde que assumiu o namoro com Bruna Marquezine. Foi um dos jogadores mais apagados do Santos. O craque errou passes, perdeu bolas no meio-campo e só chamou a atenção na partida ao tentar cavar dois pênaltis. A segunda tentativa rendeu o terceiro cartão amarelo ao craque, que novamente desfalca o time, diante do Atlético Sorocaba, no próximo domingo, no interior paulista.

Verdadeiramente foi um clássico melancólico. Assim como decepcionante foi também o público no Morumbi. Culpo a diretoria santista, pelos pouco mais de 17 mil presentes no estádio, pois deveriam ter dado mais ingressos para serem vendidos à torcida do adversário. Afinal, é profissionalismo ou não?




FICHA TÉCNICA:
SANTOS 0 x 0 CORINTHIANS

SANTOS - Rafael; Galhardo (Bruno Peres), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marcos Assunção, Montillo (Felipe Anderson) e Cícero; Neymar e André (Giva). Técnico - Muricy Ramalho.

CORINTHIANS - Cássio; Edenilson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Danilo (Douglas); Alexandre Pato (Romarinho) e Guerrero (Emerson). Técnico - Tite.

ÁRBITRO - Guilherme Ceretta de Lima.

CARTÕES AMARELOS - Edenilson, Cícero, Marcos Assunção e Neymar.

RENDA - R$ 514.874,00.

PÚBLICO - 17.155 pagantes.

LOCAL - Estádio do Morumbi, em São Paulo.



Nenhum comentário: