NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 16 de março de 2013

Santos 2 x 1 Guarani - Vitória magra, mas...



Um jogo com muitas opções de gols e de completo domínio santista. Foi assim a partida que terminou com a vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Guarani, na Vila Belmiro. Neymar, após voltar de suspensão foi o grande destaque da partida (apesar de muito individualismo), com participações fundamentais nos lances que culminaram nos gols.

Durante o primeiro tempo,  o Peixe teve o domínio da partida, com boa movimentação e toque de bola a gol. E foi através de uma jogada bem trabalhada, que o gol nasceu, aos 34 minutos. Após uma roubada de bola do atacante Neymar, no setor defensivo, Arouca recebeu pela meia e armou bela jogada para Montillo, pedalar e bater cruzado, no canto esquerdo do goleiro Renan. Esse foi o segundo gol do meia pelo time santista.

Na volta para o segundo tempo, mais uma bela jogada de Neymar é finalizada em gol. Logo aos 3 minutos minutos, o jogador rouba a bola, na intermediária, leva a jogada até a linha de fundo, se livrando de mais dois atletas do Guarani, e coloca a bola na medida para o atacante André, sem goleiro, estufar a rede.

O Peixe ainda perdeu inúmeras chances de gols, principalmente com Neymar, que em duas oportunidades ficou cara a cara com o goleio do Guarani, mas não consegui marcar.

O Santos volta a campo na próxima quinta feira, na Vila, enfrentando o Mirassol, às 21:00 horas, sem Neymar, Montillo e Cícero. 




FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 1 GUARANI

Local : Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data : 16 de março de 2013 (sábado)
Horário : 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro : Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes :Vicente Romano Neto e Alex Ang Ribeiro
Cartões amarelos : Cícero (Santos); Thiago Pagnussat, Boiadeiro (Guarani)

GOLS : Santos - Montillo, aos 34 minutos do primeiro tempo. André, aos 3 minutos do segundo tempo. Guarani - Thiago Pagnussat, aos 13 minutos do segundo tempo.

SANTOS : Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Emerson Palmieri; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André (Giva)
Técnico : Muricy Ramalho

GUARANI : Renan; Boiadeiro, Tiago Pagnussat, Cássio e Diogo; Ademir Sopa (Coutinho), Mika, Thiago Gentil e Dener (Cadu); Wilson (Juan Cominges) e Ronaldo Mendes
Técnico : Branco

Nenhum comentário: