NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 29 de maio de 2013

Botafogo 2 x 1 Santos - Jovens são as esperanças...


Os jogadores do Santos deixaram o gramado do Estádio Raulino de Oliveira chateados com a derrota para o Botafogo, por 2 a 1 , na noite desta quarta-feira. O goleiro Rafael se mostrou incomodado com o resultado, mas também procurou ressaltar que a partida, a primeira depois da saída de Neymar para o Barcelona, deixou aspectos positivos para a equipe praiana.

"O Neymar é muito acima da média e, por ser diferenciado, fazia lances imprevisíveis. Claro que vamos sentir a sua falta, mas hoje temos que ressaltar que o Neílton e o Gabriel mudaram o jogo ( a dupla entrou no segundo tempo ). Foi uma pena não termos conseguido o empate", lamentou o camisa 1 do Peixe.

Na avaliação de Rafael, principalmente na etapa complementar, os santistas sufocaram o time carioca e poderiam ter conseguido arrancar um empate fora de casa - essa foi a primeira derrota dos paulistas na competição.

"Tivemos um bom volume de jogo, encurralamos o Botafogo no segundo tempo, só que, infelizmente, não conseguimos empatar. Ficamos tristes pelo resultado, mas felizes pela reação que a equipe mostrou em campo", concluiu o arqueiro.

Com apenas um ponto somado em duas rodadas do Brasileirão, o Santos voltará a campo diante do Grêmio, no próximo sábado, às 16h20, na Vila Belmiro.

(Fonte: http://esporte.ig.com.br/futebol/)


FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 1 SANTOS

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 29 de maio de 2013 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Público: 2.344 pagantes
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos da BA)
Cartão Amarelo: Durval (Santos)

Gols:
BOTAFOGO: Fellype Gabriel aos 14 minutos e Rafael Marques aos 21 minutos do primeiro tempo
SANTOS: Montillo aos 26 minutos do segundo tempo

BOTAFOGO: Renan, Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel(Vitinho), Andrezinho(Renato) e Lodeiro(André Bahia); Rafael Marques.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

SANTOS: Rafael; Rafael Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Emerson Palmieri; Renê Júnior(Neilton), Arouca, Cícero e Montillo; Patito Rodriguez(Gabriel) e William José.
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário: