NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Neymar assina com Barcelona


Neymar é oficialmente jogador do Barcelona. O atacante assinou na tarde desta segunda-feira contrato de cinco anos com o clube catalão. O vínculo foi firmado na sede do Instituto Neymar Júnior, em Santos.

A reunião contou com as participações de Raúl Sanllehí, dirigente do Barça, o empresário André Cury, o agente Wagner Ribeiro, e o pai Neymar da Silva Santos.

Em seu perfil no Instagram, o agora ex-atleta santista agradeceu aos torcedores e seus companheiros: “E aqui se encerra essa passagem maravilhosa por um clube especial. Obrigado por tudo, pelos elogios, pelas cobranças, pelos gritos, enfim POR TUDO ! Vou guardar estes momentos por toda minha vida ! .... É Toiss !!”.

O ex-jogador Edmilson, que defendeu o Barcelona entre 2004 e 2008, também estava na reunião. O ex-zagueiro postou uma foto em seu Instagram após as assinaturas.

O Santos divulgou na última sexta-feira que aceitou duas propostas por Neymar: uma do Barcelona e outra do Real Madrid. No sábado, o atacante anunciou sua escolha pelo clube catalão.

Os valores da transação não foram divulgados oficialmente, mas especula-se que gire em torno de 35 milhões de euros (R$ 93 milhões). O salário do atleta seria de sete milhões de euros (R$ 18,5 mi) anuais.

(Fonte: http://esporte.ig.com.br/futebol/)

Neymar com seu pai, agente e representantes do Barcelona
logo após assinatura (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário: