NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Willian José, nããããoooo Santos...

Sinônimo de William José


Caros amigos, o Santos está prestes a fechar mais uma contratação! Como vem acontecendo nos últimos tempos e infelizmente já virou rotina, é mais uma ridícula aquisição feita por esta diretoria que parece ser totalmente amadora e incrivelmente desinformada sobre as condições técnicas dos jogadores que contrata.

Willian José, já demonstrou no São Paulo e no Grêmio, que não tem condições para vestir camisas com tamanha tradição! E a do Peixe, será que não tem peso ainda maior do que os outros times? Com certeza, ele é pior que um André, um Patito ou um Miralles da vida, que também não têm condições para vestir nosso manto. Só nossa incompetente diretoria e nosso incapacitado técnico não vêm isso.

Os que acompanham este blog, devem lembrar-se das criticas que fiz por ocasião das contratações de Montillo (apesar da empolgação da maioria dos torcedores). Critiquei também quando veio o Patito e o André. Não é ser pessimista, mas até mesmo um simples torcedor comum como eu, consegue enxergar quando determinadas atitudes da diretoria vão dar erradas. Por que eles, profissionais e que só fazem isto na vida, ficam cegos para determinadas situações?

Acorda Muricy e diretoria, o Santos é muito grande e sua tradição é maior ainda para vocês errarem tanto e com tanta frequência!


2 comentários:

Luismar disse...

Realmente esse jogador vier para o Santos será o fim da picada. Nunca ví gostar tanto de tranqueira.Já falam até em Jorge Henrique. Um absurdo.

Célio Pegoraro disse...

Pois é Luismar, esta diretoria adora mesmo tranqueiras, como você disse. Em se tratando de contratar jogador ruim, não duvido de mais nada...
Obrigado por acessar o blog. Abraços