NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 3 de julho de 2013

Santos "divide" Mena com a Teisa


O lateral-esquerdo Eugenio Mena, de 24 anos, assinou contrato com o Santos na manhã desta quarta-feira e já está integrado ao elenco. Aprovado nos exames médicos, o jogador chileno firmou vínculo de empréstimo, mas será adquirido em definitivo pelo Peixe daqui a um ano.

Destaque na Universidad de Chile, onde jogou também como volante, ele tem passagens pela seleção de seu país. A transferência do ala custará 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 7,7 mi), mas o clube contará com a ajuda da Teisa (Terceira Estrela Investimentos, fundo de investimento ligado ao clube). O grupo ficará com 50% dos direitos econômicos do atleta, enquanto a outra parte será do Santos.


Mena chega para disputa posição com Emerson Palmeiri e Léo. Ele ainda não foi inscrito no BID e não deve estar à disposição do técnico interino Claudinei Oliveira para o clássico de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.
Nesta quarta-feira, ele apenas correu no gramado do CT Rei Pelé. Outro reforço do Peixe, o lateral direito Cicinho acerta a liberação da documentação da Ponte Preta, sua ex-equipe, e só deve treinar com o restante do elenco nesta quinta-feira.

Fonte: http://www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: